Note fondée sur 34 évaluations de clients

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4,4 sur 5
86 % des clients le recommandent
4,3 Propreté de la chambre
4,4 Service et personnel
4,1 Confort de la chambre
4,2 État de l’hôtel
avis de clients DE TRAVELOCITY
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5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 19 août 2024 sur Hotels
4 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 12 avr. 2024 sur Hotels
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 31 mars 2024 sur Hotels
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 12 janv. 2024 sur Hotels
4 sur 5
par un voyageur

Publié le 30 août 2023 sur Hotels
Es un hotel muy tranquilo y con todas las instalaciones necesarias para una estancia cómoda y agradable (wifi, restaurante, piscina, gimnasio etc) muy recomendable para alojarse si estás en Parauapebas o alrededores.
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 19 mai 2023 sur Hotels
5 sur 5
par un voyageur

Hotel agradável

Publié le 21 févr. 2023 sur Hotels
Passei o fim de semana de Carnaval com meu esposo. As instalações do quarto estavam todas boas, limpeza nota 10. Tudo funcionando. Funcionários educados e atenciosos. Buffet com boas opções e comida gostosa, menos o arroz piamontese. Sugestões de melhora: A piscina poderia ter um som ambiente e alguma forma de fazer pedido sem ter que ir até o bar. Colocar tomadas do lado da cama seria bom.
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 26 août 2022 sur Hotels
4 sur 5
par un voyageur

Bom hotel

Publié le 11 mars 2022 sur Hotels
4 sur 5
par un voyageur

Estamos em 2022 - Conserte sua internet!

Publié le 4 févr. 2022 sur Hotels
A única maneira de trabalhar neste hotel era se conectar ao meu telefone cel. Vamos lá - estamos em 2022! Há milhões de soluções para hotéis terem sua rede wi-fi alcançar todos os quartos com sinal razoável - tome um.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
23 mars 2022 par Claudia Quintela, Gestion de l’hôtel
Olá prezado Brendan, bom dia! Peço desculpas quanto ao transtorno que lhe causamos com a falta de internet. Informo que já iniciamos o processo de orçamento, compras e troca de toda a cabiação para poder suportar uma internet de qualidade, para podermos ofertar aos hospedes. Esperamos futuramente que retorne conosco e sua estadia seja a melhor possível.