Note fondée sur 606 évaluations de clients

Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
4,4 sur 5
87 % des clients le recommandent
4,4 Propreté de la chambre
4,4 Service et personnel
4,5 Confort de la chambre
4,4 État de l’hôtel
avis de clients DE TRAVELOCITY
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
5 sur 5
par FABIEN

Publié le 7 janv. 2017 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
30 janv. 2017 par General Manager, Gestion de l’hôtel
Boa Tarde Fabien Obrigada pelo sua atenção em pontuar o hotel. Aguardamos o seu retorno em breve. Atenciosamente Danielli Nobrega Gerente Geral
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 26 sept. 2024 sur Hotels
O atendimento e hospitalidade são ótimos. O café da manhã também tem uma boa variedade. Os quartos são aconchegantes e limpos. De pontos de negativos, o ar condicionado da sala não estava funcionando e, além disso, o sistema do elevador não é muito bem programado. Quando tem muito movimento, podemos acabar ficando um bom tempo pra conseguir utilizar o elevador.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
27 sept. 2024 par Mariana Schmidt - Gerente geral, Gestion de l’hôtel
Olá, agradecemos muito por seus comentários positivos sobre a hospitalidade e o café da manhã, além da limpeza dos quartos.Sua experiência é muito importante para nós e estamos trabalhando para resolver essas questões para que sua próxima estadia seja ainda mais agradável.Esperamos vê-la novamente em breve!Att. Mariana Schmidt - Gerente geral
2 sur 5
par un voyageur

Publié le 19 sept. 2024 sur Hotels
Equipe sem Preparo
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 1 sept. 2024 sur Hotels
4 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 31 août 2024 sur Hotels
4 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 29 août 2024 sur Hotels
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 29 août 2024 sur Hotels
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 26 août 2024 sur Hotels
3 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 22 août 2024 sur Hotels
5 sur 5
par un voyageur de Saku

Publié le 21 août 2024 sur Expedia
Great pkace
Commentaires de Gestion de l’hôtel
22 août 2024 par Mariana Schmidt - Gerente Geral, Gestion de l’hôtel
Dear Jason, thank you for your feedback!Our team works hard to provide a comfortable and welcoming atmosphere, and your positive remarks inspire us to keep improving. We look forward to welcoming you back on your next visit! Best regards, Mariana Schmidt