Note fondée sur 22 évaluations de clients

Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
3,9 sur 5
3,9 Propreté de la chambre
3,9 Service et personnel
3,2 Confort de la chambre
3,3 État de l’hôtel
avis de clients DE TRAVELOCITY
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
4 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 28 mai 2024 sur Hotels
3 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 3 mai 2024 sur Hotels
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 10 févr. 2024 sur Hotels
Gostei muito do hotel, ambiente agradável, quarto limpinho e confortável, funcionários simpáticos, atendem muito bem. Café da manhã faltou frutas, mas fiquei satisfeito. Recomendo e voltarei a me hospedar novamente. Gratidão.
4 sur 5
par un voyageur

Instalação mal cuidada

Publié le 7 nov. 2023 sur Hotels
Instalação não estava bem cuidada. Fechadura da porta danificada e torneira da pia do banheiro com vazamento. Cama com colchão velho e desconfortável. Mesa e cadeiras velhas e mal cuidadas. Frigobar colocado em bancada em situação instável e perigosa. Banheiro muito apertado.
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 19 oct. 2023 sur Hotels
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 16 sept. 2023 sur Hotels
4 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 20 juill. 2023 sur Hotels
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 12 juill. 2023 sur Expedia
4 sur 5
par un voyageur

Publié le 13 févr. 2023 sur Hotels
Tranquilidade, boa localização perto supermercado, lojas, restaurantes, equipe do hotel atenciosos, café muito bom, quartos sempre limpos.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
21 févr. 2023 par Janaina Sepini, Gestion de l’hôtel
Eduardo, agradecemos sua atenção em nos avaliar neste canal.Seja sempre muito bem-vindo ao HOTEL JS.
3 sur 5
par un voyageur

Publié le 16 janv. 2023 sur Expedia
Atendimento rápido e 24 hs, mas as acomodações deixam a desejar.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
21 févr. 2023 par Janaina Sepini, Gestion de l’hôtel
André,Agradecemos seu feedback!Ficamos a disposição.