Note fondée sur 129 évaluations de clients

Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
4,0 sur 5
100 % des clients le recommandent
4,1 Propreté de la chambre
4,3 Service et personnel
4,0 Confort de la chambre
3,9 État de l’hôtel
avis de clients DE TRAVELOCITY
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
5 sur 5
par un voyageur

Ótima

Publié le 11 oct. 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
28 oct. 2024 par Marcia, Gestion de l’hôtel
Boa tarde Adailton,obrigada, aguardamos voce novamente em nosso hotel.
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 26 sept. 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
28 oct. 2024 par Marcia, Gestion de l’hôtel
Boa tarde Fernanda,obrigada, aguardamos voce novamente em nosso hotel
4 sur 5
par un voyageur

Publié le 1 sept. 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
28 oct. 2024 par Marcia, Gestion de l’hôtel
boa tarde Marcelo,obrigada , aguardamos você novamente em nosso hotel
3 sur 5
par un voyageur

Publié le 27 août 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
2 déc. 2024 par Mariana Simões., Gestion de l’hôtel
Boa tarde, Sr Jefferson. Obrigada por esta avaliação.
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 22 août 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
2 déc. 2024 par Mariana Simões, Gestion de l’hôtel
Boa tarde!Obrigada por esta avaliação.
4 sur 5
par un voyageur

Limpio y cómodo

Publié le 16 août 2024 sur Hotels
Es bastante cómodo pero no tiene ascensor y un poco pequeño. La ventaja es que es muy cerca al aeropuerto y la limpieza es excelente
Commentaires de Gestion de l’hôtel
2 déc. 2024 par Mariana Simões., Gestion de l’hôtel
¡Buenas tardes Ángel!Muchas gracias por tu reseña.Esperamos darle la bienvenida nuevamente pronto.
2 sur 5
par un voyageur

Hotel precisa de uma reforma

Publié le 11 août 2024 sur Hotels
Hotel possui uma boa estrutura mas necessita de uma reforma; apartamento sem água quente na torneira da pia, e sem água quente no chuveiro logo cedo na manhã.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
2 déc. 2024 par Mariana Simões, Gestion de l’hôtel
Boa tarde!Obrigada por sua avaliação e pedimos desculpas por este transtorno, estamos encontrando novas formas de melhorar.Espero recebe-lo novamente em nosso hotel.
3 sur 5
par un voyageur

Publié le 10 août 2024 sur Hotels
Hotel, longe de tudo! Quarto muito limpo porém café da manhã podia ser melhor
Commentaires de Gestion de l’hôtel
2 déc. 2024 par Mariana Simões, Gestion de l’hôtel
Boa tarde, Sr Diego! Obrigada por compartilhar sua experiência conosco, desde já pedimos desculpas. Estamos em busca de melhorias.Esperamos recebe-lo novamente em breve.Até mais.
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 18 juill. 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
25 juill. 2024 par Equipe Fênix Hotéis, Gestion de l’hôtel
Olá, agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos felizes que tenha gostado de sua experiência! Fique à vontade para entrar em contato se precisar de mais alguma coisa. Atenciosamente, Fênix Hotéis
1 sur 5
par un voyageur

Publié le 14 juill. 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
25 juill. 2024 par Equipe Fênix Hotéis, Gestion de l’hôtel
Olá, agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Fique à vontade para entrar em contato se precisar de mais alguma coisa. Atenciosamente, Fênix Hotéis