Note fondée sur 456 évaluations de clients

Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
4,2 sur 5
80 % des clients le recommandent
4,2 Propreté de la chambre
4,2 Service et personnel
4,2 Confort de la chambre
4,1 État de l’hôtel
avis de clients DE TRAVELOCITY
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
5 sur 5
par un voyageur

Très agréable

Publié le 7 mai 2022 sur Hotels
Bon séjour.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
9 mai 2022 par Ana Carolina Lacerda - Gerente Geral, Gestion de l’hôtel
Prezado Sr. Marcio, muito obrigada pelo tempo dedicado para nos avaliar. Esperamos que retorne muito em breve.
3 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 25 janv. 2020 sur Expedia
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 5 août 2024 sur Hotels
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 22 juill. 2024 sur Hotels
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 20 juill. 2024 sur Hotels
5 sur 5
par un voyageur

Recomendo

Publié le 9 juill. 2024 sur Hotels
Foi muito boa, apesar de ter sido curta. Extremamente limpo, confortável, chique e de muito bom gosto. O café da manhã é ótimo.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
10 juill. 2024 par Letícia Borges, Gestion de l’hôtel
Olá Fahrenheit!Obrigada por escolher o Beagá Convention e nos avaliar. Ficamos muito felizes com a máxima pontuação e principalmente por termos atendido suas expectativas. Esperamos revê-lo em breve. Cordialmente. Letícia Borges - Gerente Geral
3 sur 5
par un voyageur

Publié le 8 juill. 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
10 juill. 2024 par Letícia Borges, Gestion de l’hôtel
Olá Henrique!Obrigada por escolher o Beagá Convention e nos avaliar. Esperamos recebê-lo novamente.Cordialmente.Letícia BorgesGerente Geral
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 4 juill. 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
10 juill. 2024 par Letícia Borges, Gestion de l’hôtel
Olá Letycia!Agradecemos a escolha pelo Beagá Convention e a máxima pontuação. O bom parceiro é aquele que critica construtivamente mas que também sabe reconhecer quando é bem atendido. Esperamos recebê-la novamente me breve. Atenciosamente. Letícia Borges - Gerente Geral
5 sur 5
par un voyageur

Excelente

Publié le 27 juin 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
3 juill. 2024 par Letícia Borges, Gestion de l’hôtel
Olá Reinaldo! Obrigada por escolher o Beagá Convention e nos avaliar. Ficamos muito felizes com a máxima pontuação e principalmente por termos atendido suas expectativas. Esperamos revê-lo em breve! Cordialmente. Letícia Borges - Gerente Geral
4 sur 5
par un voyageur

Publié le 23 juin 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
24 juin 2024 par Letícia Borges, Gestion de l’hôtel
Olá Caroline! Obrigada por escolher o Beagá Convention e nos avaliar. Além de um delicioso café da manhã também oferecemos cortesia de estacionamento. Esperamos revê-la em breve. Atenciosamente. Letícia Borges - Gerente Geral