Note fondée sur 2 évaluations de clients

Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
3,5 sur 5
3,5 Propreté de la chambre
3,5 Service et personnel
4,0 Confort de la chambre
3,5 État de l’hôtel
avis de clients DE TRAVELOCITY
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 23 déc. 2021 sur Hotels
2 sur 5
par un voyageur de DF

Publié le 18 nov. 2019 sur Expedia
Atendimento cordial, porém estabelecimento, ñ comprio com o combinado, ñ tinha fricobar ou ñ era o que eu esperava ñ gostei, pelo preço teria que ter melhor conforto o quarto, esta longe de ser super luxo.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
22 nov. 2019 par walter, Gestion de l’hôtel
peço desculpa ao cliente, o frigobar foi pro conserto e naosabimos q esta sem, o cliente poderia ter reclamado no balcao, q seria resolvido a situaçao, favor entrar em contato com o hotel para devoluçao do q foi cobrado indevido, nos pedimos desculpas ao nosso clinte q com certeza tem toda razao