Note fondée sur 43 évaluations de clients
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
3,5 Propreté de la chambre
3,7 Service et personnel
3,1 Confort de la chambre
3,2 État de l’hôtel
avis de clients DE TRAVELOCITY
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
par un voyageur
Publié le 22 juill. 2024 sur Hotels
par un voyageur
Publié le 2 juin 2024 sur Expedia
Muito aconchegante...
par un voyageur
Relação custo/benefício ótima
Publié le 26 juill. 2023 sur HotelsA pousada é legal, tem área de psicinas e toboáguas, mas elas não são quentes, portanto, nem usei. O casal que administra é super gente boa, e nos auxiliam em tudo o que precisamos. O ar e TV no quarto funcionam bem. Pelo valor pago, oferecem um bom atendimento.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
28 juill. 2023 par Paula, Gestion de l’hôtel
Obrigada Camila, Vcs sao top. Abraco.
par un voyageur
Publié le 23 juill. 2023 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
28 juill. 2023 par Paula, Gestion de l’hôtel
Obrigada Sr Helio.
par un voyageur
Publié le 21 mai 2023 sur Hotels
Gato em cima das mesas
par un voyageur
Publié le 22 avr. 2023 sur Expedia
Tudo ok..
par un voyageur
Publié le 28 mars 2023 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
22 avr. 2023 par Paula, Gestion de l’hôtel
Obrigado
par un voyageur
Publié le 22 févr. 2023 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
22 avr. 2023 par Paula, Gestion de l’hôtel
Obrigado
par un voyageur
Publié le 13 févr. 2023 sur Hotels
par un voyageur
Publié le 4 févr. 2023 sur Expedia
Gostaria de expressar toda a minha insatisfação e de minha família, pois ao chegar na hospedaria, fomos recepcionados mais, quarto sujo, roupas de cama sujas e velhas, camas horríveis, quarto mau conservado e para finalizar, café da manhã com moscas sobre todos os alimentos, se eu fosse um fiscal de higiene interditaram o local, foi a pior experiência de u eu já tivemos, não indico nem para o meu pior inimigo.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
4 févr. 2023 par Paula, Gestion de l’hôtel
Boa noite, tudo bem? A sua reserva nao teve cafe da manha e o sr nao contratou. com o restaurante. Informamos q dispomos de hoteis mais modernos tb, mas por esse valor q o sr pagou nao, Agradecemos sua presença. Obrigado.