Note fondée sur 81 évaluations de clients
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
4,4 Propreté de la chambre
4,6 Service et personnel
4,4 Confort de la chambre
4,4 État de l’hôtel
avis de clients DE TRAVELOCITY
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
par un voyageur
Une bonne étape...
Publié le 7 mars 2023 sur HotelsUn Ibis reste un Ibis même au Brésil... C'est la première fois que je dors dans un Ibis au Brésil et je n'ai pas été déçu.
Même chambre, même salle de bain,etc...il n'y a guère que le petit-déjeuner qui change.
L'hôtel est plutôt calme si on excepte que nos voisins de chambre avaient décidé d'organiser une petite "fiesta" dans la nuit ! Mais, bon c'est pas toujours comme ça, je suppose...
Sinon belle vue sur la rivière et prix correct.
Si vous arrivez là il faut absolument aller voir le site de Pancas à 50 km de là, c'est fabuleux surtout vu d'un point en hauteur.
par un voyageur
Publié le 20 sept. 2024 sur Hotels
par un voyageur
Publié le 22 juin 2023 sur Hotels
par un voyageur
Publié le 19 juin 2023 sur Hotels
par un voyageur
Publié le 29 mai 2023 sur Hotels
par un voyageur
Publié le 24 avr. 2023 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
16 mai 2023 par Hotel Ibis, Gestion de l’hôtel
Prezado hóspede,Agradecemos imensamente por tomar parte do seu tempo para responder nossa pesquisa, e ficamos honrados de saber que sua estada foi satisfatória. Mais uma vez o nosso muito obrigado.
par un voyageur
Publié le 13 févr. 2023 sur Hotels
par un voyageur
Publié le 5 févr. 2023 sur Expedia
Entendi qual é a visão do estabelecimento. Mas analisando o custo da diária e o que se oferece a mais, do que o mercado já oferece. Não encontrei nada. Viajo pelo estado todo. Pensei que fosse muito melhor, a um nível acima da média. O lugar é bom, mas não põe brilho nos olhos. Num exemplo de concorrência. O Plenotel apresentam as mesmas qualidade e tem um pouco mais a oferecer. É minha opinião de que consome diária em hotéis.
par un voyageur
Publié le 23 déc. 2022 sur Expedia
par un voyageur
Publié le 19 sept. 2022 sur Hotels
Achei que a roupa de cama estava muito gasta. A limpeza do quarto deixou a desejar. O travesseiro estava com um cheiro muito forte.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
9 nov. 2022 par Lilian Bernardo, Gestion de l’hôtel
Prezado Hospede!Agradecemos ter-nos dedicado o seu tempo para nos escrever no seguimento da sua estada conosco.Lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, queira aceitar as nossas sinceras desculpas.Os hotéis Ibis desejam sempre prestar a melhor qualidade de serviço nas suas estadas; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Diante disso, fizemos avaliação de nosso enxoval e já estamos em processo de troca do mesmo. Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança em sua próxima estada.