Note fondée sur 633 évaluations de clients

Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
4,6 sur 5
89 % des clients le recommandent
4,6 Propreté de la chambre
4,6 Service et personnel
4,6 Confort de la chambre
4,6 État de l’hôtel
avis de clients DE TRAVELOCITY
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
4 sur 5
par un voyageur

Visite en autonomie

Publié le 17 janv. 2019 sur Hotels
Hotel tres bien situe pour visiter la ville en solo. Tres Bon centre de fitness M'a chambre etat bruyante (de par sa position car autres chambres au calme) Petit dejeuner a la hauteur des attentes
5 sur 5
par un voyageur

Accueilant

Publié le 16 janv. 2019 sur Hotels
Parfait
5 sur 5
par un voyageur de Quebec

Publié le 16 oct. 2018 sur Expedia
Really nice place. Extremely close to the airport.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
5 déc. 2018 par Reservation Service, Gestion de l’hôtel
Many thanks for your comments!
4 sur 5
par un voyageur

Publié le 21 oct. 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
28 oct. 2024 par Cristiano , Gestion de l’hôtel
Fernanda. Agradecemos por nos avaliar. Que bom que gostou do nosso hotel, ficaremos contentes em recebê-la novamente. Atenciosamente
4 sur 5
par un voyageur

Publié le 20 oct. 2024 sur Hotels
Hotel limpo, organizado e agradável! Padrão Ibis
Commentaires de Gestion de l’hôtel
28 oct. 2024 par Cristiano , Gestion de l’hôtel
Agradecemos por nos avaliar. Que bom que gostou do nosso hotel, ficaremos contentes em recebê-la novamente. Atenciosamente
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 19 oct. 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
28 oct. 2024 par Cristiano , Gestion de l’hôtel
Amauri, Agradecemos por nos avaliar. Que bom que gostou do nosso hotel, ficaremos contentes em recebê-lo novamente.
4 sur 5
par un voyageur

Falta pouco para agradar bastante

Publié le 15 oct. 2024 sur Hotels
Nao fornecem toalhas de rosto , nao tem copos no quarto e quase nada de toalete
Commentaires de Gestion de l’hôtel
15 oct. 2024 par Cristiano , Gestion de l’hôtel
Sr. Nilo. Obrigado por nos avaliar. Padrão da rede ibis nao ter toalhas de rosto, mas fornecemos toalhas de banho extra.
3 sur 5
par un voyageur

Sujo

Publié le 13 oct. 2024 sur Hotels
Embaixo da cama do quarto estava sujo, e o chão do restaurante do café da manhã estava terrivelmente sujo.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
15 oct. 2024 par Cristiano , Gestion de l’hôtel
Caroline. Lamentamos que não tenha apreciado suahospedagem conforme deveria, Obrigado por sua avaliação. Atenciosamente.
4 sur 5
par un voyageur

Publié le 8 oct. 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
9 oct. 2024 par Cristiano , Gestion de l’hôtel
Veridiana. Agradecemos por dedicar um tempo em nos avaliar. Esperamos que retorne novamente. Atenciosamente.
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 8 oct. 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
9 oct. 2024 par Cristiano , Gestion de l’hôtel
Juliana. Agradecemos por dedicar um tempo em nos avaliar. Esperamos que retorne novamente. Atenciosamente.