Note fondée sur 55 évaluations de clients
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
3,5 Propreté de la chambre
4,0 Service et personnel
3,3 Confort de la chambre
3,3 État de l’hôtel
avis de clients DE TRAVELOCITY
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
par un voyageur
Publié le 16 juill. 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
17 juill. 2024 par Taynara, Gestion de l’hôtel
Sr. João Paulo agradecemos por se hospedar conosco. Esperamos revê-lo em breve.
par un voyageur
Publié le 25 juin 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
25 juin 2024 par Taynara, Gestion de l’hôtel
Agradecemos por se hospedar conosco, esperamos revê-lo em breve!
par un voyageur
Publié le 24 juin 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
25 juin 2024 par Taynara, Gestion de l’hôtel
Agradecemos por se hospedar conosco, esperamos revê-lo em breve.
par un voyageur
muito boa
Publié le 19 juin 2024 sur HotelsCommentaires de Gestion de l’hôtel
20 juin 2024 par Taynara, Gestion de l’hôtel
Agradecemos por se hospedar conosco Srta. Mariangela.Esperamos revê-la em breve.
par un voyageur
Publié le 15 juin 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
17 juin 2024 par Taynara, Gestion de l’hôtel
Agradecemos por se hospedar conosco. Esperamos revê-la em breve.
par un voyageur
Publié le 11 juin 2024 sur Hotels
Normal. Nada demais.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
11 juin 2024 par Taynara, Gestion de l’hôtel
Agradecemos por se hospedar conosco!Esperamos revê-lo em breve!
par un voyageur
Publié le 2 juin 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
5 juin 2024 par Taynara, Gestion de l’hôtel
Sr. Kelvin agradecemos por se hospedar conosco!Esperamos revê-lo em breve.
par un voyageur
Boa no atendimento, ruim na higiene.
Publié le 21 mai 2024 sur HotelsO hotel já foi muito bom, mas hoje começa a ser decadente, no quarto tinha aquelas baratinhas pequeninas, e o café da manhã poderia ter uma qualidade melhor, um hotel servir laranjada ao invés de suco de laranja, acho inaceitável.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
21 mai 2024 par Taynara, Gestion de l’hôtel
Sr. Emerson agradecemos seu feedback!Pedimos desculpas pelo ocorrido, nossa dedetização está em dia, mas tomaremos maiores providências a respeito para que em hipótese alguma isso ocorra novamente. Agradecemos por se hospedar conosco e esperamos revê-lo em breve!
par un voyageur
Publié le 6 mai 2024 sur Hotels
Atendimento péssimo
Commentaires de Gestion de l’hôtel
6 mai 2024 par RIVER PALACE HOTEL, Gestion de l’hôtel
Sr. Carlos agradecemos seu feedback, pedimos desculpas pelo incidente e tomaremos as devidas providências para que isso não ocorra em hipótese alguma! Agradecemos também por se hospedar conosco! Esperamos revê-lo em breve.
par un voyageur
Publié le 2 mai 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
6 mai 2024 par RIVER PALACE HOTEL, Gestion de l’hôtel
Sr. Marcos agradecemos por se hospedar conosco, esperamos revê-lo em breve.