Note fondée sur 296 évaluations de clients

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4,0 sur 5
88 % des clients le recommandent
4,1 Propreté de la chambre
4,1 Service et personnel
4,0 Confort de la chambre
3,8 État de l’hôtel
avis de clients DE TRAVELOCITY
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5 sur 5
par un voyageur

Publié le 22 janv. 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
23 janv. 2024 par Atenciosamente, CRM Manager, Gestion de l’hôtel
Prezado Cliente,Obrigado por seu feedback, nos incentiva a cada vez mais melhorar nossos serviços e superar as expectativas de nossos clientes. Esperamos recebê-los novamente em breveAtenciosamente,CRM Manager
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 20 mai 2021 sur Hotels
4 sur 5
par un voyageur

Publié le 15 févr. 2019 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
17 févr. 2019 par Atenciosamente, CRM Manager, Gestion de l’hôtel
Prezado Cliente, Agradecemos o feedback e fazemos votos de que possa voltar brevemente.
4 sur 5
Recommandé
pour Tout le monde
par un voyageur de cayenne

Publié le 20 août 2017 sur Expedia
Joli hôtel et bien situé en face de la plage, du marché nocturne été...
5 sur 5
Recommandé
pour Tout le monde
par un voyageur de guyane

Super hôtel

Publié le 11 déc. 2016 sur Expedia
Hôtel très bien situé sur la Beira Mar face à la plage. Immeuble a seulement 4 étages donc taille.humaine.petit déjeuner très copieux. Personnel très sympa. Espace piscine extérieur bien aménagé avec transats, matelas et chaises. Vélos disponible gratuitement.
4 sur 5
par Not Provided

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 3 nov. 2015 sur Hotels
4 sur 5
par un voyageur

Bom

Publié le 29 juin 2024 sur Hotels
Escolhi apt. luxo. Todos os apartamentos luxo são no primeiro andar, sem janelas ante som, o que torna os melhores apartamentos, os mais barulhentos.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
8 juill. 2024 par OASIS ATLANTICO, Gestion de l’hôtel
Prezado Cliente,Obrigado por seu feedback, nos incentiva a cada vez mais melhorar nossos serviços e superar as expectativas de nossos clientes. Esperamos recebê-los novamente em breve.Atenciosamente,CRM Manager
3 sur 5
par un voyageur

Publié le 27 juin 2024 sur Expedia
Good price
Commentaires de Gestion de l’hôtel
2 juill. 2024 par OASIS ATLANTICO, Gestion de l’hôtel
Prezado Cliente,Agradecemos o feedback e fazemos votos de que possa voltar brevemente.Atenciosamente,CRM Manager
3 sur 5
par un voyageur

Publié le 23 juin 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
25 juin 2024 par OASIS ATLANTICO, Gestion de l’hôtel
Prezado Cliente,Obrigado por seu feedback, nos incentiva a cada vez mais melhorar nossos serviços e superar as expectativas de nossos clientes. Esperamos recebê-los novamente em breve.Atenciosamente,CRM Manager
3 sur 5
par un voyageur

Aspectos a melhorar

Publié le 22 juin 2024 sur Hotels
Quando fiz a reserva priorizei o quarto casal de frente para o mar com sacada e cama king. No pedido especial, reforcei o pedido de cama king e recebi resposta do hotel confirmando minha exigência, entretanto ao chegar na suíte, além dos cartões de acesso não funcionarem, não havia a cama king, mas sim 3 camas solteiro. Outro aspecto muito negativo, a suíte não tem qualquer isolamento acústico e não possui isolamento de luz, pois os blackouts não impedem a luz diurna, enfim, além da dificuldade de dormir a noite com excesso de ruído normal da agitação beira-mar, a luz solar começa a clarear o quarto tao logo o amanhecer começa. No quinto dia de estadia (quarta feira 19 jun) por volta das 2330h a prefeitura trabalhou em frente ao hotel até com britadeira, e aí, como descansar após um dia de extensas atividades de lazer? O hotel deveria repensar em melhorar estes aspectos: isolamento acústico e de luz.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
25 juin 2024 par OASIS ATLANTICO, Gestion de l’hôtel
Estimado Cliente,Lamentamos profundamente não ter correspondido às expectativas. Levaremos em consideração suas observações negativas, com o intuito de melhorar nosso produto e serviço.Atenciosamente,CRM Manager