Note fondée sur 306 évaluations de clients

Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
4,0 sur 5
88 % des clients le recommandent
4,1 Propreté de la chambre
4,1 Service et personnel
4,0 Confort de la chambre
3,8 État de l’hôtel
avis de clients DE TRAVELOCITY
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 22 janv. 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
23 janv. 2024 par Atenciosamente, CRM Manager, Gestion de l’hôtel
Prezado Cliente,Obrigado por seu feedback, nos incentiva a cada vez mais melhorar nossos serviços e superar as expectativas de nossos clientes. Esperamos recebê-los novamente em breveAtenciosamente,CRM Manager
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 20 mai 2021 sur Hotels
4 sur 5
par un voyageur

Publié le 15 févr. 2019 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
17 févr. 2019 par Atenciosamente, CRM Manager, Gestion de l’hôtel
Prezado Cliente, Agradecemos o feedback e fazemos votos de que possa voltar brevemente.
4 sur 5
Recommandé
pour Tout le monde
par un voyageur de cayenne

Publié le 20 août 2017 sur Expedia
Joli hôtel et bien situé en face de la plage, du marché nocturne été...
5 sur 5
Recommandé
pour Tout le monde
par un voyageur de guyane

Super hôtel

Publié le 11 déc. 2016 sur Expedia
Hôtel très bien situé sur la Beira Mar face à la plage. Immeuble a seulement 4 étages donc taille.humaine.petit déjeuner très copieux. Personnel très sympa. Espace piscine extérieur bien aménagé avec transats, matelas et chaises. Vélos disponible gratuitement.
4 sur 5
par Not Provided

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 3 nov. 2015 sur Hotels
4 sur 5
par un voyageur

Bom hotel

Publié le 14 août 2024 sur Hotels
Foi uma estadia muito boa... cafe da manhã excelente... com tapioca feita na hora....e os quartos sao bons... A única observação, no meu quarto, foi a TV muito pequena e sem a tecnologia atual das tvs. Outra questão é a falta de esclarecimento do estacionamento... onde a gente acedida que faz parte do pacote do hotel... entretanto o hotel cobra por fora o estacionamento... isso deveria ser bem explicado quando se faz a reserva pelo aplicativo hoteis.com
Commentaires de Gestion de l’hôtel
22 août 2024 par OASIS ATLANTICO, Gestion de l’hôtel
Prezado Cliente,Agradecemos o seu comentário. Ficamos muito satisfeitos por saber que gostou de nossos serviços.O estacionamento no hotel é terceirizado e é cobrado pelo uso. Essa informação consta em todos os canais de vendas do hotel.Atenciosamente,CRM Manager
3 sur 5
par un voyageur

Publié le 11 août 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
22 août 2024 par OASIS ATLANTICO, Gestion de l’hôtel
Prezado Cliente,Agradecemos o seu comentário. Ficamos satisfeitos por saber que gostou da sua estada e esperamos que possa voltar em breve ao nosso hotel!Atenciosamente,CRM Manager
2 sur 5
par un voyageur

Hotel com estrutura simples, porém bem localizado

Publié le 2 août 2024 sur Hotels
Hotel muito bem localizado na orla, mas com uma estrutura antiga e bem simples. Camas e travesseiros sofríveis.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
8 août 2024 par OASIS ATLANTICO, Gestion de l’hôtel
Prezado Cliente,Agradecemos o seu comentário. Ficamos satisfeitos por saber que gostou da sua estada e esperamos que possa voltar em breve ao nosso hotel!Atenciosamente,CRM Manager
2 sur 5
par un voyageur

Publié le 28 juill. 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
31 juill. 2024 par OASIS ATLANTICO, Gestion de l’hôtel
Prezado Cliente,Agradecemos o feedback e fazemos votos de que possa voltar brevemente.Atenciosamente,CRM Manager