Note fondée sur 9 évaluations de clients

Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
2,9 sur 5
100 % des clients le recommandent
2,5 Propreté de la chambre
3,2 Service et personnel
3,2 Confort de la chambre
2,7 État de l’hôtel
avis de clients DE TRAVELOCITY
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
1 sur 5
par un voyageur

Pior lugar p ficar…

Publié le 16 nov. 2023 sur Hotels
A pousada é mal cuidadão e suja. Localizada em rua esquisita. Não tem água na torneira do banheiro, chuveiro frio, sem Wi-Fi, sem garagem, sem condições de receber ninguém.
1 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 20 oct. 2023 sur Hotels
1 sur 5
par un voyageur

Publié le 15 mai 2023 sur Expedia
Pousada muito suja caindo o teto
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 9 oct. 2022 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
18 oct. 2022 par Nin Edo, Gestion de l’hôtel
Grato. Eduardo A. A. Pereira (Proprietário do hotel Pousada Eduardo).
3 sur 5
par un voyageur

Publié le 9 juin 2022 sur Hotels
Razoavel
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 19 févr. 2022 sur Hotels
1 sur 5
par un voyageur

Nunca se hospedem nesse lugar

Publié le 10 nov. 2021 sur Hotels
Lugar horrível, sem estrutura nenhuma. Os quartos cheios de papéis apegados na parede, tudo muito estranho e horrivel. O dono do local muito estranho, com conversas sem nexo algum. Nunca se hospedem nesse lugar.
4 sur 5
par un voyageur

Publié le 4 août 2019 sur Expedia
Commentaires de Gestion de l’hôtel
11 août 2019 par Eduardo ("Nin Edo"), Gestion de l’hôtel
Após esta avaliação, exigente, mudanças foram feitas: o quarto maior está com tv 24 e 3 camas de casal, e o quarto menor está com tv etc. A média das minhas avaliações está muito boa! Obrigado! Me conheçam antes pelo canal YouTube: Nin Edo
5 sur 5
par un voyageur

Avaliacao de Carlos Alberto Pereira Araujo- Otima

Publié le 18 nov. 2018 sur Hotels
Fui recebido de forma gentil e bem orientado
Commentaires de Gestion de l’hôtel
20 nov. 2018 par Eduardo. Proprietário (owner)., Gestion de l’hôtel
Obrigado!