Note fondée sur 718 évaluations de clients

Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
4,4 sur 5
87 % des clients le recommandent
4,5 Propreté de la chambre
4,4 Service et personnel
4,3 Confort de la chambre
4,2 État de l’hôtel
avis de clients DE TRAVELOCITY
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
3 sur 5
par un voyageur

Publié le 15 juill. 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
16 juill. 2024 par Nathalia Cavini - Coord. de Recepção, Gestion de l’hôtel
Prezado Sr. Xavier, Obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & Spa como seu destino. Agradecemos sua consideração em avaliar nossos serviços. Esperamos revê-lo em breve.
5 sur 5
par un voyageur

Impeccable

Publié le 28 juill. 2023 sur Hotels
Très belle hôtel, très spacieux un service impeccable, offre restauration variée
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 23 janv. 2022 sur Expedia
Le personnel est très accueillant et très disponible. Les lieux sont très propre et bien surveillés
Commentaires de Gestion de l’hôtel
28 janv. 2022 par Nathália Cavini - Chefe de Recepção, Gestion de l’hôtel
Dear Mr. Jean Pierre, We would like to thank you for choosing Casa Grande Hotel Resort & Spa as your option in Guarujá. Your feedback is extremely valuable to us, as we strive to improve with each and every stay. Hope to see you again soon.
4 sur 5
par un voyageur

Publié le 12 févr. 2020 sur Expedia
Commentaires de Gestion de l’hôtel
16 févr. 2020 par Nathália Cavini - Chefe de Recepção, Gestion de l’hôtel
Prezado Hóspede, Obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & SPA como seu destino na cidade do Guarujá. Agradecemos a consideração em avaliar nossos serviços. Esperamos revê-lo em breve.
4 sur 5
par un voyageur

Publié le 6 mars 2019 sur Expedia
Commentaires de Gestion de l’hôtel
29 avr. 2019 par Nathalia Cavini - Chefe de Recepção, Gestion de l’hôtel
Prezado hóspede, Obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & SPA como seu destino na cidade do Guarujá. Agradecemos pela avaliação. Esperamos revê-lo em breve.
3 sur 5
par un voyageur

Bien placé . Mais évitez les restaurants

Publié le 22 déc. 2018 sur Hotels
Bellle bâtisse coloniale Chambre vieillotte Restaurant : une arnaque
Commentaires de Gestion de l’hôtel
25 déc. 2018 par Nathália Cavini - Chefe de Recepção, Gestion de l’hôtel
Cher M. Benjamin, Merci d’avoir choisi le Casa Grande Hotel Resort & SPA comme destination dans le ville de Guarujá. Merci d'avoir évalué votre hébergement. Nous espérons vous voir bientôt.
4 sur 5
par Christian

Publié le 10 nov. 2017 sur Hotels
Beaucoup de bruit durant la nuit jusqu’a 4:30 du matin
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 9 sept. 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
9 sept. 2024 par Nathalia Cavini - Coord. de Recepção, Gestion de l’hôtel
Prezado Hóspede, Obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & SPA como seu destino. Ficamos felizes em saber que nossos serviços foram considerados excelentes. Esperamos revê-lo em breve
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 26 août 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
28 août 2024 par Nathalia Cavini - Coord. de Recepção, Gestion de l’hôtel
Prezado Sr. Sergio, Obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & SPA como seu destino. Ficamos felizes em saber que nossos serviços foram considerados excelentes. Esperamos revê-lo em breve.
4 sur 5
par un voyageur

Espaçoso e limpo

Publié le 22 août 2024 sur Hotels
Hotel espaçoso, limpo, funcionarios gentis. Restaurante Vila Rica era caro para a qualidade da comida. Cafe da manhâ muito bom, com destaque para os bolos. Ponto negativo: os box do banheiro no quarto era aberto e acabava molhando todo o chao do banheiro.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
22 août 2024 par Nathalia Cavini - Coord. de Recepção, Gestion de l’hôtel
Prezado Hóspede, Obrigado por escolher o Casa Grande Hotel Resort & SPA como seu destino. Ficamos felizes em saber que nossos serviços foram considerados excelentes. Agradecemos também por ter ressaltado nossos pontos positivos, com relação aos apontamentos tenha certeza de que sua opinião é muito importante para melhorarmos sempre, pois elas nos auxiliam na qualidade e excelência de serviços que buscamos para o bem-estar de todos os nossos clientes. Esperamos revê-lo em breve.