Note fondée sur 7 évaluations de clients
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
2,7 Propreté de la chambre
2,8 Service et personnel
2,5 Confort de la chambre
2,8 État de l’hôtel
avis de clients DE TRAVELOCITY
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
par un voyageur
Publié le 16 déc. 2022 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
27 déc. 2022 par Ammy, Gestion de l’hôtel
Thanks for the positive rating. Hope to welcome you again soon. Regards, Noah
par un voyageur
Publié le 5 déc. 2022 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
27 déc. 2022 par Ammy, Gestion de l’hôtel
Hi, Erick! Thank you for taking your precious time to check us out. We apologize for the disappointment and we will surely make every effort to keep to your standards in the future. Regards, Tim
par un voyageur
Publié le 26 oct. 2022 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
2 nov. 2022 par Lisa, Gestion de l’hôtel
Hi, Cinath! We are sad to see that you are not satisfied with our services. Be assured, we will strive day and night to ensure a comfortable stay in the future. Regards, Lisa
par un voyageur
A pior estadia da minha vida.
Publié le 24 oct. 2022 sur HotelsNão poderia nem ser classificado como hotel.
Os travesseiros com pedaços de espuma, extremamente duros. A cama só com um lençol para cobrir o colchão e uma manta curta que parecia mais decorativa. Sem lençol de cobrir, sem toalha de rosto, sem sabonete.
Apenas uma tomada no quarto e para culminar, sem água! Acabou enquanto eu tomava banho.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
2 nov. 2022 par Lisa, Gestion de l’hôtel
Lamentamos decepcioná-lo, Cinath! Podemos entender que sua estadia conosco não tem sido agradável. No entanto, com certeza nos esforçaremos muito para servir melhor. Dê-nos outra oportunidade e nós garantiremos que você experimentará o conforto e a hospitalidade pelos quais somos conhecidos. Esperamos recebê-lo em breve :) Cumprimentos, Lisa
par un voyageur
Mediano
Publié le 18 juill. 2022 sur HotelsMediano
Commentaires de Gestion de l’hôtel
22 juill. 2022 par Ammy, Gestion de l’hôtel
Hola, gracias por dedicar su valioso tiempo a comprobarlo. Nos disculpamos por la decepción y seguramente haremos todo lo posible para mantener sus estándares en el futuro. Saludos, Amelia.
par un voyageur
Publié le 12 juin 2022 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
14 juin 2022 par Simon, Gestion de l’hôtel
Hi, Lidiane! Thank you for taking out your valuable time to rate us. We are sorry for the inconvenience and we will surely try our best to keep up with your expectations in the future. Regards, Simon
par un voyageur
Publié le 7 juin 2020 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
11 juin 2020 par OYO, Gestion de l’hôtel
Muito obrigado pela avaliação positiva! Esperamos ver você novamente em breve!😀
Atenciosamente,
Equipe OYO