Note fondée sur 154 évaluations de clients
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
3,9 Propreté de la chambre
3,9 Service et personnel
3,6 Confort de la chambre
3,6 État de l’hôtel
avis de clients DE TRAVELOCITY
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
par un voyageur
Publié le 18 déc. 2020 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
27 déc. 2020 par Holz Hotel, Gestion de l’hôtel
Obrigado por sua preferencia !!
par un voyageur
Publié le 23 nov. 2020 sur Hotels
Péssimo. Sem toalhas. Nem tapete de banheiro.
O atendente apesar de estar sozinho fez o seu máximo. Tiro o chapéu para ele.
par un voyageur
Publié le 22 sept. 2020 sur Expedia
Dentro das expectativas, para um pernoite em Joinville, com fácil acesso à rodovia.
Provavelmente em função da crise gerada pelo COVID, as questões de manutenção, iluminação, diversidade de alimentos no café da manhã, amenities no banheiro, ficaram prejudicadas.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
28 janv. 2021 par Holz Hotel, Gestion de l’hôtel
Olá, ! Tudo bem com você? O Holz Hotel agradece a sua avaliação e espera o seu retorno! Legal saber que a sua experiência por aqui foi ótima Esperamos atender você mais vezes em breve!
par un voyageur
Publié le 24 août 2020 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
31 août 2020 par Holz Hotel, Gestion de l’hôtel
Obrigada por sua estada em nosso Hotel !!!
par un voyageur
Publié le 9 août 2020 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
18 août 2020 par Equipe Holz Hotel, Gestion de l’hôtel
Boa tarde Sr. Eveton foi um prazer recebê-lo em nosso Hotel, seja sempre bem vindo!!!
par un voyageur
Publié le 10 mars 2020 sur Hotels
par un voyageur
Publié le 9 mars 2020 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
30 avr. 2020 par Cristiane, Gestion de l’hôtel
Ficamos felizes em recebe-lo em nosso Hotel!!!
par un voyageur
Publié le 19 févr. 2020 sur Hotels
par un voyageur
Publié le 11 févr. 2020 sur Hotels
Acomodações muito antigas,cheirando a mofo,;não encontraram minha reserva;
Café da manhã excelente
Commentaires de Gestion de l’hôtel
19 févr. 2020 par Cristiane, Gestion de l’hôtel
Bom dia tudo bem, me chamo Cristiane sou da gerencia do Holz Holz, venho pedir desculpas pelo ocorrido na sua chegada...gostaria de saber se o Sr. foi acomodado mesmo sem a reserva ou houve algum transtorno para o Sr. ser acomodado?
par un voyageur
Publié le 2 févr. 2020 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
17 févr. 2020 par Cristiane, Gestion de l’hôtel
Bom dia me chamo Cristiane sou da gerencia do Holz Hotel, gostaria de saber se correu tudo bem com sua vinda em nosso Hotel :)