Note fondée sur 150 évaluations de clients

Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
4,0 sur 5
90 % des clients le recommandent
4,2 Propreté de la chambre
4,0 Service et personnel
4,0 Confort de la chambre
3,9 État de l’hôtel
avis de clients DE TRAVELOCITY
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
4 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 30 sept. 2024 sur Hotels
1 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 26 sept. 2024 sur Hotels
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 1 sept. 2024 sur Hotels
4 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 30 août 2024 sur Hotels
2 sur 5
par un voyageur

Ruim

Publié le 14 août 2024 sur Hotels
O quarto não tinha toalha de rosto. A única toalha estava extremamente velha e mal cheiro. Pelo preço, fica muito aquém do conforto. A TV so tinha canal aberto. Muito fraco!!!
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 10 août 2024 sur Hotels
2 sur 5
par un voyageur

Cara vez pior.

Publié le 16 juill. 2024 sur Hotels
Primeira noite falta energia e o quarto fica do lado do gerador. Não teve shampoo desde o primeiro dia, mesmo eu colocando o recipiente vazio em cima da pia. Apenas foi retirado o recipiente. Solicitei um hambúrguer e uns 50 minutos depois tive que ir lá cobrar na recepção pois não atenderam o telefone. Quando chegou, chegou sem as batatas. Descarga do banheiro péssima.
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 10 juill. 2024 sur Hotels
4 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 18 juin 2024 sur Hotels
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 29 mai 2024 sur Hotels
O atendimento do Ibis distrito em Manaus é excelente,o café da manhã é realizado no Novotel, que por sinal é ótimo , os funcionários são solícitos e também pode utilizar a piscina do Novotel. Recomendo.