Note fondée sur 226 évaluations de clients

Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
4,3 sur 5
89 % des clients le recommandent
4,4 Propreté de la chambre
4,2 Service et personnel
4,3 Confort de la chambre
4,4 État de l’hôtel
avis de clients DE TRAVELOCITY
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
4 sur 5
par un voyageur

Surprenant, positif!

Publié le 24 mars 2021 sur Hotels
Surprenant pour une petite ville comme Xingaras. Hotel neuf, plutôt bien décoré, propre, avec un bon restaurant, execllent petit déjeuner et bon Wi-Fi. Seul problème, comme souvent, pas d'isolement acoustique et lumière. Mais pas mal.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
31 mai 2021 par Karin Martins, Gestion de l’hôtel
Merci pour votre commentaire, nous attendons avec impatience une autre opportunité ici à l'ibis Styles Palmas. À plus tard!
4 sur 5
par un voyageur

Bon personnel

Publié le 4 juill. 2020 sur Hotels
Sejour de transit. Quelques heures à peine. Personnel très serviable et attentionné malgré le Covid. Propre, malgré un confort un peu limité. Bon internet, bon air conditionné.
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 1 juill. 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
3 juill. 2024 par Juliana, Gestion de l’hôtel
Olá EmersonObrigada por avaliar nosso hotel, esperemos revê-lo em breve!Atenciosamente,Juliana SchmidtGerente Geral ibis Styles Palmas
5 sur 5
par un voyageur

Hotel excelente para descanso

Publié le 16 juin 2024 sur Hotels
Funcionários cordiais e educados; Bom café da manhã; quartos limpos e silenciosos.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
17 juin 2024 par Juliana, Gestion de l’hôtel
Olá Muito obrigada por avaliar nosso hotel, esperemos revê-la em breve!Atenciosamente,Juliana SchmidtGerente Geral Ibis Styles Palmas
3 sur 5
par un voyageur

Publié le 14 juin 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
17 juin 2024 par Juliana, Gestion de l’hôtel
Olá!Obrigada por avaliar nosso hotel, esperemos revê-lo em breve!Atenciosamente,Juliana SchmidtGerente Geral Ibis Styles Palmas
5 sur 5
par un voyageur

Bom custo-benefício

Publié le 14 juin 2024 sur Hotels
Quarto agradável, limpo. Banho bom…
Commentaires de Gestion de l’hôtel
17 juin 2024 par juliana, Gestion de l’hôtel
Olá!Obrigada por avaliar nosso hotel, esperemos revê-lo em breve!Atenciosamente,Juliana SchmidtGerente Geral Ibis Styles Palmas
3 sur 5
par un voyageur

Hospedagem com problemas

Publié le 14 juin 2024 sur Hotels
Hospedagem com vários problemas. Primeiro não tinha disponível o apto reservado. Segundo não tinha mesa para trabalhar e apoiar o notebook. E durante 3 dias não teve a reposição do item de higiene shampoo, ficando o recipiente vazio.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
17 juin 2024 par Juliana, Gestion de l’hôtel
Olá!Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Ibis Styles Palmas. Sentimos muito não termos correspondido às suas expectativas, por favor deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas. Esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências. Agradecemos que tenha nos contado sobre sua experiência durante a hospedagem e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor lhe servir num futuro próximo. Cordialmente, Juliana SchmidtGerente Geral Ibis Styles Palmas
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 27 mai 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
12 juin 2024 par Juliana, Gestion de l’hôtel
Olá!Que bom que gostou de nosso hotel, é muito gratificante percebermos que atingimos nosso objetivo, que é a satisfação de vocês. Esperamos revê-la em breve!AtenciosamenteJuliana SchmidtGerente Geral Ibis Styles Palmas
2 sur 5
par un voyageur

Publié le 19 mai 2024 sur Hotels
Atendimento péssimo e muito demorado
Commentaires de Gestion de l’hôtel
24 mai 2024 par Juliana, Gestion de l’hôtel
Olá!Obrigada por avaliar nosso hotel, é muito importante saber sua opinião, para que possamos melhorar cada dia mais os serviços que prestamos.Esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências. Agradecemos que tenha nos contado sobre sua experiência durante a hospedagem e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor lhe servir num futuro próximo. Cordialmente Juliana SchmidtGerente Geral Ibis Styles Palmas
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 1 avr. 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
8 avr. 2024 par Juliana Schmidt, Gestion de l’hôtel
Olá Ismael!Obrigada por avaliar nosso hotel.Atenciosamente, Juliana SchmidtGerente Geral Ibis Styles Palmas