Note fondée sur 649 évaluations de clients

Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
4,3 sur 5
90 % des clients le recommandent
4,5 Propreté de la chambre
4,5 Service et personnel
4,4 Confort de la chambre
4,2 État de l’hôtel
avis de clients DE TRAVELOCITY
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
4 sur 5
par un voyageur

Publié le 11 févr. 2022 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
19 févr. 2022 par Giovana F. - Equipe de Help Desk, Gestion de l’hôtel
Sr. Denis, Obrigada por ter escolhido o Hilton Porto Alegre como destino, e por dispor do seu tempo para responder à nossa pesquisa. Agradecemos por sua avaliação sobre nossa hospedagem. Seu feedback é uma ferramenta valiosa para que possamos monitorar a qualidade de nossos serviços. Sendo assim, por gentileza nos informe se há algum aspecto de sua experiência que poderia ter sido melhor, com o objetivo de aprimorarmos nossos serviços. Permanecemos à disposição caso queira nos transmitir alguma preferência que possamos antecipar para suas próximas hospedagens. Aguardamos para dar-lhe as boas-vindas ao Hilton Porto Alegre e tê-lo como hóspede novamente.
5 sur 5
par un voyageur

Superbe

Publié le 8 sept. 2018 sur Hotels
Chambre spacieuse et très confortable Emplacement idéal, quartier calme et idéal pour le shopping Personnel très attentionné et aux petits soins
5 sur 5
par un voyageur

Excellent

Publié le 5 sept. 2018 sur Hotels
Excellent accueil. Le personnel au petit soin, toujours avec le sourire :-) Chambre spacieuse, lit très confortable. Un grand merci au personnel de la salle de fitness, prêt à tout pour notre bien être :-) :-) L’hôtel est idéalement situé, quartier calme, proche des boutiques
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 6 oct. 2024 sur Hotels
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 29 sept. 2024 sur Expedia
3 sur 5
par un voyageur

Custo elevado para problemas básicos recorrentes

Publié le 21 sept. 2024 sur Hotels
Localização excelente e a ligação com o Shopping Moinhos de Vento faz toda diferença. Café da manhã maravilhoso e atendimento em geral muito bom. O que realmente não é possível entender para um hotel desse padrão e custo é a qualidade dos lençóis. Pela terceira vez consecutiva em menos de 1 ano passamos por esse problema. Lençóis e fronhas cheios de bolinhas e extremamente ásperos. Para completar, nessa última hospedagem em um quarto o ar condicionado era de um barulho absurdo e naquele que fomos reacomodados o ar passou a noite inteira somente na ventilação.
5 sur 5
par un voyageur de Manahawkin

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 18 sept. 2024 sur Expedia
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 16 sept. 2024 sur Hotels
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 26 août 2024 sur Hotels
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 25 août 2024 sur Hotels
Muito boa.