Note fondée sur 19 évaluations de clients

Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
4,1 sur 5
100 % des clients le recommandent
4,4 Propreté de la chambre
4,3 Service et personnel
4,4 Confort de la chambre
4,2 État de l’hôtel
avis de clients DE TRAVELOCITY
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 2 déc. 2023 sur Hotels
3 sur 5
par un voyageur

razoável

Publié le 29 août 2022 sur Hotels
4 sur 5
par un voyageur

Comforto e bom atendimento.

Publié le 1 août 2022 sur Hotels
Hotel simples, mas muito confortavel e ambiente agradavel, café da manhã caprixado e com variedade. Equipe com um atendimento ótimo.
4 sur 5
par un voyageur

Muito bom

Publié le 22 avr. 2022 sur Hotels
4 sur 5
par un voyageur

Muito bom

Publié le 4 déc. 2021 sur Hotels
Bom e confortável. Bem localizado e com bom café da manhã.
4 sur 5
par un voyageur

Custo beneficio ok

Publié le 23 août 2021 sur Hotels
Hotel confortável, limpo, café da manhã e acomodações regulares. Nada do que reclamar.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
23 août 2021 par Alexandre, Gestion de l’hôtel
Gratidão.
5 sur 5
par un voyageur

Ótimo hotel

Publié le 12 juill. 2021 sur Hotels
Estadia bem agradável. Tudo muito bem organizado. Café da manha muito bom. Limpeza ótima também.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
14 juill. 2021 par Alexandre, Gestion de l’hôtel
Gratidão!
3 sur 5
par un voyageur

Faltou atenção do atendimento.

Publié le 27 juin 2021 sur Hotels
O sinal de tv estava ausente no momento do check in e não foi informado. Ficou ausente por mais de 24 h e nem se desculparam ou ofereceram alternativas pela falha. O sistema de controle de abertura do portão do estacionamento tbem estava com defeito fazendo com que espetassems na rua esperando abrir e entrar.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
27 juin 2021 par Alexandre Mazzonetto, Gestion de l’hôtel
Pedimos desculpas pelo acontecimento, passamos por um problema elétrico, caso o Sr deseje podemos oferecer uma diária cortesia para próxima vez, é o mínimo que podemos fazer. Desculpa novamente e obrigado.
4 sur 5
par un voyageur

Publié le 7 juin 2021 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
7 juill. 2021 par Alexandre, Gestion de l’hôtel
Gratidão!
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 19 déc. 2020 sur Hotels