Note fondée sur 13 évaluations de clients

Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
4,2 sur 5
100 % des clients le recommandent
4,1 Propreté de la chambre
4,2 Service et personnel
4,3 Confort de la chambre
4,2 État de l’hôtel
avis de clients DE TRAVELOCITY
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
5 sur 5
par un voyageur

Hotel bom

Publié le 3 août 2024 sur Hotels
Hotel muito bom !!
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 3 juill. 2023 sur Hotels
4 sur 5
par un voyageur

Gostei muito da estadia

Publié le 2 juill. 2023 sur Hotels
Bom atendimento na recepção, com funcionários cordiais e atenciosos. Quarto limpo e confortável. Só faltou ter uma coberta que esquentasse mais. Café da manhã gostoso :)
4 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 24 avr. 2023 sur Hotels
4 sur 5
par un voyageur

Custoxbenefício

Publié le 23 janv. 2023 sur Hotels
Melhor custo beneficio da cidade.
4 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 3 déc. 2022 sur Hotels
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 18 juill. 2022 sur Hotels
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 17 janv. 2022 sur Hotels
4 sur 5
par un voyageur

Não vale o custo-benefício.

Publié le 13 juin 2020 sur Hotels
É um hotel novo e grande, que cobra como os hotéis bons de grandes centros, mas não oferecem o mesmo serviço. Não tem serviço de quarto. O café da manhã é servido apenas das 7 às 9 h, incluindo feriados e fds. O papel higiênico de apenas 1 folha, mais lixa que limpa. Mesmo estando quase vazio, me colocaram num quarto em que o lençol estava amarrotado, como se não tivesse sido trocado após a saída do último hóspede. O virol, ao invés de estar estendido na cama, estava dobrado e jogado na beirda da cama. A pia do banheiro estava suja. Enfim!... Cobram o preço de um hotel de alto padrão, mas oferecem um serviço de hotel barato do interior.
2 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 6 mai 2020 sur Hotels