Note fondée sur 318 évaluations de clients

Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
3,7 sur 5
92 % des clients le recommandent
4,0 Propreté de la chambre
3,8 Service et personnel
3,9 Confort de la chambre
3,6 État de l’hôtel
avis de clients DE TRAVELOCITY
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 23 août 2024 sur Expedia
First time and we will definitely comeback.
3 sur 5
par un voyageur

Lovely trip with a bad ending

Publié le 16 août 2024 sur Hotels
We had a great time but left with a wicked stomach bug. Both my kids had to go to the hospital and get an IV. Perhaps they should monitor and request that families with sick children isolate as to avoid contamination and have their staff serve the food instead of buffet style, where everyone is talking and sneezing on top of the food. Thank you
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 12 août 2024 sur Hotels
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 12 août 2024 sur Hotels
3 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 9 août 2024 sur Hotels
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 7 août 2024 sur Hotels
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 4 août 2024 sur Hotels
Estadia dentro do esperado. Ponto alto qualidade da alimentação. Ponto fraco sofa cama e cama de casal desconfortável.
4 sur 5
par un voyageur

Check-in super demorado

Publié le 2 août 2024 sur Hotels
Demoramos mais de uma hora e meia para fazer check-in. Segundo a recepção, a configuração das pulseiras para entrar no parque é demorada.
2 sur 5
par un voyageur

Experiência ruim.

Publié le 18 juill. 2024 sur Hotels
Infelizmente, há uma diferença imensa no padrão dos hotéis que compõem a rede do Rio Quente Resorts. Foi a primeira vez que fiquei nessa unidade e o nível da estrutura é de hotel 2 estrelas. Travesseiros e toalhas de baixa qualidade, estrutura do quarto sem a devida manutenção, alimentação que peca pela qualidade e apresentação. Funcionários que se esforçam para bem atender, mas a estrutura do hotel não possibilita uma boa experiência, apesar do alto valor da diária (não obstante seja das menores em relação aos demais hotéis do complexo).
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 9 juill. 2024 sur Hotels