Note fondée sur 941 évaluations de clients
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
4,7 Propreté de la chambre
4,7 Service et personnel
4,7 Confort de la chambre
4,6 État de l’hôtel
avis de clients DE TRAVELOCITY
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
par un voyageur
Publié le 31 mars 2022 sur Hotels
par un voyageur
Decepcionado
Publié le 13 sept. 2021 sur HotelsEssa foi a terceira vez que me hospedei no hotel e primeira que vi uma entrega aquém das expectativas, justamente por conhecer o padrão Hyatt. O atendimento na recepção foi bastante demorado, o que foi um pouco desagradável para uma operação simples, visto que eu sou hóspede frequente e que a reserva já estava paga. O quarto estava em um mau estado de conservação, visto que tinham marcas de danos na parede atrás da cama e na parede de madeira para o banheiro. No banheiro, o chão do box estava com manchas e o chuveirinho estava danificado na parte externa. Havia também uma mancha na parede de madeira embaixo da mesa de trabalho, aparentemente causada por algum produto de limpeza ou de conservação de móveis. Pra mim foi uma surpresa negativa encontrar um quarto de um hotel quatro estrelas nessas condições. A cortina (blackout) estava com alguns pequenos furos que deixavam passar luz.
par un voyageur
Bon séjour, bon rapport qualité-prix
Publié le 26 févr. 2020 sur HotelsNouveau séjour après plus d'un an. Dans l'ensemble cela s'est bien passé: la chambre est relativement spacieuse et bien équipée, les installations sont grandes et variées, bonne piscine (quoique bruyante car trop près de la route), bonne salle de gym et spa. Bon petit déjeuner, mais cher. Les restaus sont un peu quelconques: chers pour la qualité. Le service à la réception était très bien. Le service de chambre a un peu tardé. Pour le niveau de l'hôtel, c'est le meilleur prix de SPaulo.
par un voyageur
Publié le 15 janv. 2020 sur Expedia
Instead of accused me. To smoke in the room everything is ok
par un voyageur
Publié le 3 sept. 2019 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
18 oct. 2019 par Campos, Gestion de l’hôtel
Olá, muito obrigada por dispor um pouco do seu tempo para nos dar um feedback. Abraços, Heloísa
par un voyageur
Très bien mais loin
Publié le 13 janv. 2019 sur HotelsCommentaires de Gestion de l’hôtel
21 févr. 2019 par Yann, Gestion de l’hôtel
Olá hóspede, boa tarde! Fico feliz que nossos serviços tenham atendido as suas expectativas. Espero revê-lo em breve!
par un voyageur
Publié le 16 août 2024 sur Hotels
Maravilhosa
Incrível
par un voyageur
Publié le 15 août 2024 sur Hotels
par un voyageur
Publié le 11 août 2024 sur Hotels
par un voyageur
Publié le 10 août 2024 sur Hotels