Note fondée sur 363 évaluations de clients

Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
4,0 sur 5
91 % des clients le recommandent
4,2 Propreté de la chambre
4,1 Service et personnel
4,1 Confort de la chambre
4,0 État de l’hôtel
avis de clients DE TRAVELOCITY
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
2 sur 5
par un voyageur

Publié le 29 sept. 2024 sur Hotels
Hotel velho, de quality só o nome. Quarto grande porém escuro, carpete antigo, colchão ruim. Não vale o que pagamos!
4 sur 5
par un voyageur

Publié le 29 sept. 2024 sur Expedia
.
1 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 28 sept. 2024 sur Hotels
1 sur 5
par un voyageur

Horrível!!!!

Publié le 24 sept. 2024 sur Hotels
Hotel muito antigo, colchão horrível, somente um elevador funcionando para 29 andares lotados, fiquei 30 minutos esperando para descer do 11° andar para o café, sempre que o elevador parava no meu andar já estava lotado. Café da manhã com poucas opções, enfim nunca me hospedei num Quality que fosse desse jeito.
1 sur 5
par un voyageur

Publié le 16 sept. 2024 sur Hotels
Péssimo hotel. Quarto com porta de madeira solta e sem cortina blackout. Entra luz ao amanhecer. Além disso, chegamos a Barueri, com uma temperatura de aproximadamente 10 graus. Muito frio. Pedi um cobertor para mim e minha esposa, e nos deram uma manta de casal finíssima. Enfim, passamos frio à noite toda. Para completar, acabei esquecendo um terno e duas camisas no hotel. Entrei em contato para buscar meio de reavê-los, mas o hotel não dá qualquer resposta. Sem dúvida, pelo preço, um dos piores hoteis em que me hospedei.
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 10 sept. 2024 sur Hotels
2 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 9 sept. 2024 sur Hotels
3 sur 5
par un voyageur

Hotel antigo

Publié le 4 sept. 2024 sur Hotels
Muito a melhorar
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 31 août 2024 sur Hotels
3 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 29 août 2024 sur Hotels