Note fondée sur 849 évaluations de clients

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4,5 sur 5
4,6 Propreté de la chambre
4,5 Service et personnel
4,4 Confort de la chambre
4,4 État de l’hôtel
avis de clients DE TRAVELOCITY
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3 sur 5
par un voyageur

Publié le 16 févr. 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
19 févr. 2024 par Adriana Montenegro - Gerente Geral Transamérica Ex, Gestion de l’hôtel
Prezada Sra. Milena,Muito obrigada pela sua avaliação.Volte sempre!Atenciosamente,Adriana Montenegro - Gerente Geral Transamérica Executive Congonhas
4 sur 5
par un voyageur

Publié le 3 juin 2022 sur Expedia
Propreté
Commentaires de Gestion de l’hôtel
13 juin 2022 par Adriana Montenegro - Gerente Geral Transamérica Ex, Gestion de l’hôtel
Merci beaucoup pour l'examen.
2 sur 5
par un voyageur

Publié le 15 août 2024 sur Hotels
Apartamento pessimo, cheio de problemas, defeitos , banheiro entupido . Funcionários da recepção pessimos e arrogantes
Commentaires de Gestion de l’hôtel
29 août 2024 par Adriana Montenegro - Gerente Geral Transamérica Ex, Gestion de l’hôtel
Prezado Sr. Julio,Agradecemos sua avaliação e sentimos muito não termos correspondido suas expectativas.Esperamos recebê-lo em nova oportunidade a fim de revertermos essa má impressão.Seja sempre bem-vindo!Atenciosamente,Adriana Montenegro - Gerente Geral Transamérica Executive Congonhas
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 15 août 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
29 août 2024 par Adriana Montenegro - Gerente Geral Transamérica Ex, Gestion de l’hôtel
Prezado Sr. Juscelino,Muito obrigada por nos avaliar.Seja sempre bem-vindo!Atenciosamente,Adriana Montenegro - Gerente Geral Transamérica Executive Congonhas
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 12 août 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
13 août 2024 par Adriana Montenegro - Gerente Geral Transamérica Ex, Gestion de l’hôtel
Prezado Sr. Lucas,Agradecemos por nos avaliar.Seja sempre bem-vindo!Atenciosamente,Adriana Montenegro - Gerente Geral Transamérica Executive Congonhas
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 11 août 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
13 août 2024 par Adriana Montenegro - Gerente Geral Transamérica Ex, Gestion de l’hôtel
Prezado Sr. André Luiz,Agradecemos por nos avaliar.Seja sempre bem-vindo!Atenciosamente,Adriana Montenegro - Gerente Geral Transamérica Executive Congonhas
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 10 août 2024 sur Hotels
Foi otima a wxperienxia de hospedagem. Funcionários educados e quarto acima da expectativa. Apenas o cafe da manhã poderia tee mais opções de doces.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
13 août 2024 par Adriana Montenegro - Gerente Geral Transamérica Ex, Gestion de l’hôtel
Prezada Sra. Carita,Ficamos muito felizes em saber que sua experiência de hospedagem foi ótima e que você encontrou nossos funcionários educados e o quarto acima da expectativa. Agradecemos a sugestão sobre o café da manhã; vamos considerar a inclusão de mais opções de doces para melhorar ainda mais nossa oferta. Esperamos recebê-la novamente em breve!Atenciosamente,Adriana Montenegro - Gerente Geral Transamérica Executive Congonhas
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 8 août 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
13 août 2024 par Adriana Montenegro - Gerente Geral Transamérica Ex, Gestion de l’hôtel
Prezado Sr. Alexandre,Agradecemos por nos avaliar.Seja sempre bem-vindo!Atenciosamente,Adriana Montenegro - Gerente Geral Transamérica Executive Congonhas
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 5 août 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
13 août 2024 par Adriana Montenegro - Gerente Geral Transamérica Ex, Gestion de l’hôtel
Prezado Sr. Adairton,Agradecemos por nos avaliar.Seja sempre bem-vindo!Atenciosamente,Adriana Montenegro - Gerente Geral Transamérica Executive Congonhas
3 sur 5
par un voyageur

Publié le 5 août 2024 sur Expedia
The television doesn’t work
Commentaires de Gestion de l’hôtel
13 août 2024 par Adriana Montenegro - Gerente Geral Transamérica Ex, Gestion de l’hôtel
Dear Rones,We apologize for the issue with the television. We are sorry for the inconvenience and are taking steps to resolve the situation as quickly as possible. We look forward to the opportunity to welcome you again and provide an even better experience.