Note fondée sur 20 évaluations de clients
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
4,0 Propreté de la chambre
4,3 Service et personnel
3,9 Confort de la chambre
3,8 État de l’hôtel
avis de clients DE TRAVELOCITY
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
par un voyageur
Publié le 28 juill. 2023 sur Hotels
Un super accueil de la part de tous...
Commentaires de Gestion de l’hôtel
10 août 2023 par Helena Bandeira, Gestion de l’hôtel
Merci, Madame.Nous voulons remeicier pouo votre séjour dans notre unité et nous espérons que vous avez eu un bon voyage.Considérez notre estime et notre disponibilité,
par un voyageur
Publié le 12 juin 2024 sur Expedia
Staff was very nice and breakfast was good too
par un voyageur
Publié le 11 oct. 2023 sur Hotels
par un voyageur
Publié le 25 sept. 2023 sur Hotels
par un voyageur
Publié le 10 sept. 2023 sur Hotels
par un voyageur
Publié le 22 août 2023 sur Hotels
par un voyageur
no pierdan la oportunidad de visitar
Publié le 20 mai 2023 sur Hotelsla verdad que muy agrdable la estancia
par un voyageur
Publié le 13 mai 2023 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
15 mai 2023 par Maria Helena Bandeira, Gestion de l’hôtel
Bom dia, Sr. Afonso.Obrigado por partilhar a sua opinião. Ficamos muito felizes por lhe termos proporcionado uma Boa Experiência. Teremos muito gosto em voltar a recebê-lo e proporcionar-lhe uma nova experiência.Aceite a nossa estima,
par un voyageur
Publié le 2 mai 2023 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
4 mai 2023 par Maria Helena Bandeira, Gestion de l’hôtel
Bom dia, Sra. D.ª Maria de Lurdes.Obrigado por partilharem a vossa opinião. Ficamos felizes, por vos ter proporcionado uma ótima experiência. Agradecemos também, a simpatia e boa disposição que connosco partilharam.Considerem a nossa estima e disponibilidade,
par un voyageur
Publié le 18 avr. 2023 sur Hotels
Estadia agradável, staff muito atencioso e pronto a resolver qualquer situação.
Pena que se note algum desgaste no imóvel e equipamentos, mas tudo funcional e muito limpo.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
4 mai 2023 par Maria Helena Bandeira, Gestion de l’hôtel
Bom dia, Sra. D.ª Isabel.Agradecemos a partilha de opinião. Foi gratificante termos a possibilidade de vos receber.A nossa missão é melhorar continuamente para vos proporcionar experiências positivas.Bem - haja.