Note fondée sur 219 évaluations de clients

Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
4,2 sur 5
4,4 Propreté de la chambre
4,4 Service et personnel
4,3 Confort de la chambre
4,2 État de l’hôtel
avis de clients DE TRAVELOCITY
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
5 sur 5
par un voyageur

Nota 10

Publié le 23 sept. 2024 sur Hotels
Acomodações amplías e com vários utensílios domésticos, excelente limpeza e boa segurança. Funcionários atenciosos.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
25 sept. 2024 par Naiara, Gestion de l’hôtel
Prezado Sr. Milton. Agradecemos pelo seu ótimo feedback e ótima avaliação. Esperamos recebê-lo novamente.Atenciosamente, Tulip Inn Sorocaba. Naiara Prioto.
4 sur 5
par un voyageur

Publié le 23 sept. 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
25 sept. 2024 par Naiara, Gestion de l’hôtel
Prezado Sr. Carlos. Agradecemos pela avaliação. Atenciosamente, Tulip Inn Sorocaba. Naiara Prioto.
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 22 sept. 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
23 sept. 2024 par Naiara, Gestion de l’hôtel
Prezado Sr. Dorival. Agradecemos pela ótima avaliação. Esperamos recebê-lo novamente.Atenciosamente, Tulip Inn Sorocaba. Naiara Prioto.
4 sur 5
par un voyageur

Publié le 21 sept. 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
23 sept. 2024 par Naiara, Gestion de l’hôtel
Prezado Sr. José. Agradecemos pela avaliação. Esperamos recebê-lo novamente.Atenciosamente, Tulip Inn Sorocaba. Naiara Prioto.
5 sur 5
par un voyageur

Ce voyageur a laissé seulement une note Publié le 19 sept. 2024 sur Hotels
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 14 sept. 2024 sur Hotels
Ótima experiência, concerteza eu volto
Commentaires de Gestion de l’hôtel
16 sept. 2024 par Naiara, Gestion de l’hôtel
Prezado Sr. Jackson. Agradecemos pela ótima avaliação. Esperamos recebê-lo novamente.Atenciosamente, Tulip Inn Sorocaba. Naiara Prioto.
4 sur 5
par un voyageur

Publié le 9 sept. 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
11 sept. 2024 par Naiara, Gestion de l’hôtel
Prezado Sr. Cristiano. Agradecemos pela avaliação. Atenciosamente, Tulip Inn Sorocaba. Naiara Prioto.
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 4 sept. 2024 sur Expedia
Commentaires de Gestion de l’hôtel
6 sept. 2024 par Naiara, Gestion de l’hôtel
Prezado Sr. David. Agradecemos pela ótima avaliação. Esperamos recebê-lo novamente.Atenciosamente, Tulip Inn Sorocaba. Naiara Prioto.
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 3 sept. 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
4 sept. 2024 par Naiara, Gestion de l’hôtel
Prezado Sr. Ariono. Agradecemos pela ótima avaliação. Esperamos recebê-lo novamente.Atenciosamente, Tulip Inn Sorocaba. Naiara Prioto.
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 31 août 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
2 sept. 2024 par Naiara, Gestion de l’hôtel
Prezado Sr. Ariono. Agradecemos pela ótima avaliação. Esperamos recebê-lo novamente.Atenciosamente, Tulip Inn Sorocaba. Naiara Prioto.